quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

3º DIA

Hoje, quarta-feira. tomei uma caneca de chá verde, fiz o meu aquecimento e saí para correr na parte da tarde. A temperatura estava boa, por volta de 6ºC e o céu estava aberto, o sol resolveu dar as caras!

Acho que é o primeiro dia do ano que deu para ver o céu azul como hoje e Clapham Common estava lotada de corredores, ciclistas, cachorros com os seus donos e crianças correndo atrás dos corvos. Fiz o mesmo programa durante os 20 minutos, alternando caminhada e corrida de minuto em minuto. Cheguei em uma parte do gramado que estava muito úmido e acabei enchendo o meu tênis de lama rs, mas valeu a pena, tanto que acabei me empolgando um pouco e tive que completar a volta caminhando, pois deu os 20 minutos e eu ainda estava longe.

Depois foi chegar, colocar o tênis para lavar na máquina e sair para a igreja.

Até mais,

Nenhum comentário: