segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1º DIA

Hoje é segunda-feira. Primeiro dia e primeira semana de treinamento. Fiz vinte minutos alternando um minuto de corrida e um minuto de caminhada.

Não me pareceu difícil, pois é como se o meu organismo reconhecesse a atividade e desejasse fazer mais. Quando vi já tinha acabado e tinha que voltar para casa, antes que eu forçasse os meus músculos e sofresse com dores depois.

Como eu moro em Clapham Junction, escolhi ir em sentido Clapham Common, pois tem uma área verde bem bacana e os meus vizinhos corredores sempre fazem as suas rotas por lá. Andei pelo parque, cheguei até a estação e voltei. Estava 4ºC. Nem suei rs.

Quarta-feira tem mais. A imagem aí encima é uma tela de Clapham Common, por isso coloquei. Depois vou postar uma foto.

Abraços e até mais.

Nenhum comentário: