quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

4º DIA

Hoje, como não tem treino, eu assisti um documentário chamado ‘Extreme Male Beauty’, no canal 4 aqui de Londres, que fala sobre a busca do homens em nossa geração por qualidade de vida e melhor aparência. Fiquei mais animado para o que estou me propondo a fazer este ano!

Londres é uma cidade favorável para quem quer ter uma boa qualidade de vida, mesmo trabalhando muito, pois o ritmo de trabalho aqui é de 8 horas diárias, o que propicia 8 horas de sono e 8 horas para ‘coisas’ pessoais e, considerando que não temos aqui trânsitos enlouquecedores como os de São Paulo, que nos tomam aproximadamente 4 horas extra de locomoção entre trabalho e casa, dá para fazer um programa legal de corrida, ou qualquer esporte, e ainda sobra tempo para namorar, fazer compras, cumprir com as tarefas domésticas e tudo mais rs!

Acredito eu que isso faz total diferença quando se deseja alcançar um padrão avançado de saúde, aparência física, conforto e lazer. Há também outro fator que favorece e muito tudo isso – todo bairro aqui tem um parque, uma área verde de fácil acesso para quem quer sair de casa e colocar as pernas para mexer – o resto é com a própria pessoa, que deve decidir o que quer da vida e colocar em prática o seu projeto pessoal!

Abraços e até mais

Nenhum comentário: